Internacional

Departamento médico do Internacional confirma lesão muscular de Zé Gabriel

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (26), o departamento médico do Internacional confirmou a situação clínica de dois jogadores. O colorado confirmou uma lesão muscular em Zé Gabriel e o retorno do goleiro Anthoni aos treinamentos, após testar negativo para Covid-19.

A lesão de Zé Gabriel, confirmada pelo departamento médico do Internacional, aconteceu no último jogo da equipe. Na vitória sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro, que estava atuando como lateral-direito improvisado, sentiu a musculatura da coxa direita no início do segundo tempo. Imediatamente, ele caiu no gramado chorando, claramente com muitas dores no local.

Com o diagnóstico dado pelo departamento médico, agora Zé Gabriel precisará passar por um período de recuperação. De acordo com o anunciado pelo Internacional, será preciso de 3 a 4 semanas para que o zagueiro esteja plenamente recuperado e possa voltar a atuar sob o comando de Diego Aguirre. Com isso, Lucas Ribeiro deve seguir titular ao lado de Victor Cuesta, com Saravia entrando na lateral-direita já contra o América Mineiro, no domingo (27).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A notícia da lesão de Zé Gabriel, todavia, não foi o único comunicado do departamento médico do Internacional. Além do zagueiro, o colorado anunciou que o goleiro Anthoni, oriundo das categorias de base, está liberado para voltar aos treinamentos junto ao elenco profissional. O arqueiro estava afastado a 10 dias por ter testado positivo para o vírus Covid-19. Todavia, como não era titular, seguira fazendo apenas treinamentos, já que está atrás de Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba na hierarquia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo