Internacional

Departamento médico do Internacional confirma retorno de Taison e atualiza recuperação de Moledo

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional terá um importante reforço no jogo de sábado (31), contra o Cuiabá. Na tarde desta terça-feira, o departamento médico confirmou que o capitão, e camisa 10, Taison, está liberado para voltar a atuar. Por conta de um problema no tornozelo, o meio-campista havia ficado de fora na derrota para o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a confirmação da volta de Taison, o técnico Diego Aguirre já sabe que contará com o retorno de dois jogadores que são considerados titulares. Além do camisa 10, o departamento médico do Internacional também liberou o lateral-direito Renzo Saravia, para trabalhos com o grupo. Diante de um cenário de semana cheia para treinamentos, é provável que ambos já retornem a escalação principal contra o Cuiabá.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No entanto, nem todas as informações do departamento médicos foram positivas. O Internacional confirmou que o meio-campista Patrick, que havia sentido uma lesão muscular contra o Olimpia, segue fora dos trabalhos. Sem um tempo estimado de recuperação, o jogador passará por uma reavaliação diária.

O departamento médico do Internacional, depois de destacar os casos atuais, fez revelações sobre alguns jogadores que já estão em recuperação há mais tempo. O zagueiro Rodrigo Moledo, que sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho em janeiro, já começou o trabalho de reforço físico e retreinamento, mas ainda não teve nenhum período estipulado para retorno.

Além da situação de Moledo, as outras duas atualizações, feitas pelo departamento médico, fora sobre Guerrero e Zé Gabriel. O centroavante já iniciou um retreinamento físico e pode fazer trabalhos com o elenco. O zagueiro, por sua vez, continua afastando, dando sequência ao tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa direita, ocorrida durante partida contra a Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo