Ponte Preta

Departamento Médico libera Niltinho e confirma lesão de Léo Naldi

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Na manhã desta quarta-feira (8), o Departamento Médico da Ponte Preta divulgou um comunicado referente aos quadros clínicos dos atletas Niltinho e Léo Naldi. Enquanto pôde confirmar a evolução do atacante em relação ao seu desconforto, o clube também confirmou uma lesão sofrida pelo volante.

                 

Tendo ficado fora do último embate contra o Sampaio Corrêa, por conta de um desconforto na coxa direita, o atacante Niltinho foi liberado pelo DM para retornar às atividades com o grupo. Sem ter sido diagnosticado com uma lesão mais severa, o jogador já se encontra realizando trabalhos de transição e pode fazer parte do selecionado de Gilson Kleina para o próximo duelo.

+ Ponte Preta contará com três atletas pendurados diante do Cruzeiro

Enquanto isso, a situação de Léo Naldi se mostra mais delicada. Por meio de exames, foi constatado que o volante sofreu uma lesão ligamentar, além de uma contusão óssea, no tornozelo direito. O atleta já se encontra em tratamento e ainda não se tem uma perspectiva de prazo de recuperação, já que dependerá da evolução clínica de Naldi.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (11), diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo