Fortaleza

Depietri se diz pronto para uma sequência no Fortaleza: “Estou à altura dos meus companheiros”

Foto: Reprodução/TV Leão

Nesta sexta-feira, 12, o atacante Valentin Depietri, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O jogador de 21 anos falou sobre o seu momento no clube, sua adaptação ao elenco, a próxima partida contra o RB Bragantino e a busca pela vaga na Libertadores. O jovem atleta fez sua estreia como titular no último confronto, diante do São Paulo, e foi um dos destaques do Leão no jogo. Confira os principais trechos:

                 

“Estive somando minutos, Juan Pablo confiou em mim na última partida contra o São Paulo. Tive a sorte de fazer uma boa partida, pude contribuir na jogada do gol. Sem se contentar, espero seguir somando minutos, seja iniciando do banco de reservas ou como titular”, avaliou Depietri acerca do último jogo.

Questionado sobre como manter o bom nível deste último jogo, o argentino respondeu:

“Como cheguei desde o primeiro dia, trabalhando muito, sempre se esforçando para dar o máximo nos minutos que tiver para jogar”.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

“É um sonho de todos poder chegar à Libertadores, se classificando diretamente, mas vamos no passo a passo. Teremos sete finais, que serão partidas muito importantes para o clube. Assim, daremos nosso melhor para ganhá-las”, afirmou o atacante sobre a busca na vaga para a Libertadores.

“Me considero adaptado à Fortaleza (cidade), ao clube, aos meus companheiros e ao staff. Estou contente, aproveitando as oportunidades que o professor me dá nas diferentes partidas, sigo muito contente”, revelou o jovem.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depietri também afirmou se sentir pronto para uma sequência como titular na equipe:

“Me sinto pronto. Nos primeiros dias tive que fazer uma boa adaptação, pois fazia muito tempo que não jogava. Hoje, sinto que estou à altura dos meus companheiros e à disposição de quando o professor necessitar”.

Sobre a próxima partida, diante do RB Bragantino, o atleta falou:

“Temos que seguir com o mesmo nível que estamos tendo, manter o resultado nas partidas quanto estivermos ganhando. Creio que são o principal. Também é importante somar em cada uma das finais para poder chegar mais alto e no objetivo da classificação”.

Confira a entrevista completa:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo