Grêmio

Depois da classificação para a final do turno, Grêmio volta a treinar com foco no Gre-Nal

Lucas Uebel/Grêmio

Depois de conseguir a classificação para a final da Taça Francisco Novelleto, o Grêmio voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (03) no Centro de Treinamento Luiz Carvalho.

                 

Os atletas que atuaram na vitória contra o Novo Hamburgo fizeram um trabalho de regeneração na academia. Enquanto isso, o restante do grupo fizeram um treinamento técnico em campo reduzido, sob o comando de Renato Portaluppi.

Antes das atividades, o atacante Luciano, concedeu uma coletiva. O jogador foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor.

“Eu tive algumas chances no último jogo contra o Novo Hamburgo, infelizmente não estava em um dia legal. Mas ontem conseguimos ganhar o jogo e não só o meu gol, mas os outros também, a equipe toda está de parabéns. Foi um gol importantíssimo para mim porque venho trabalhando e todos têm visto meu esforço e o quão chateado eu fico quando as coisas não acontecem, só que ontem aconteceu. Estou muito feliz, motivado e agradecido a Deus, à minha esposa e filha que estão sempre ao meu lado”. disse o atacante.

Grêmio e Internacional se enfrentam na quarta-feira (05), com mando de campo do Imortal. A definição pela Arena ainda depende do aval da Prefeitura de Porto Alegre que avalia questões de segurança sanitária.

A arbitragem da partida fica por conta de Leandro Vuaden. O vencedor do clássico enfrenta o Caxias na decisão final do Campeonato Gaúcho.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo