Campeonato Brasileiro - Série D

Depois da goleada na estreia, Fast só empata na Colina

(Foto: Facebook oficial do Fast Clube/ASCOM - Fast Clube)

Depois da estreia avassaladora do Fast Clube no Campeonato Brasileiro Série D no último final de semana, onde goleou o Galvez por 5 à 1 fora de casa, o jogo de hoje foi um tanto morno. Na noite deste sábado (26) foi a vez de jogar em casa, no Estádio Ismael Benigno (Colina) contra o Rio Branco do Acre, pela 2ª rodada da competição. Ambos os clubes se deram bem na estreia, mas hoje só empataram, num jogo sem gols, onde o último passe fez falta.

O Jogo

Quem começou melhor em campo foi o Fast, indo pra cima do adversário, botando pressão. Em menos de cinco minutos, o Rolo Compressor teve duas boas chances de abrir o placar, mas as bolas de Bacas e Daivison não quiseram entrar. A partir dos 20min do primeiro tempo, as chances de gol se alternavam, um momento do Fast, outra do Rio Branco, mas o chute ia pra fora ou ficava nas mãos dos goleiros. No final do tempo inicial, o jogo começou a ficar truncado no meio de campo, e digamos, morno, até aos 48min quando o Fast teve uma chance clara de gol com o volante Dênis, mas não entrou, seguiu 0x0 no placar no Estádio da Colina.

O segundo tempo começou com o Rio Branco assustando, Wilian recebeu a bola na entrada da área, mas o chute foi forte e longe do fundo da rede. Mesmo com as chances do Rio Branco, o Fast era superior à equipe Acreana, mas o último passe dava errado, a pontaria não estava certeira. Aos 26min o Rio Branco teve uma boa chance com Vandinho, mas o goleiro do Fast defendeu. Nos minutos finais, o ataque do Fast parava na defesa bem postada do Rio Branco. Com os chutes passando perto do gol, mas sem entrar, o jogo acabou em 0 à 0 na Colina, frustrando as duas equipes, que vinham de bons jogos no último final de semana.

Essa partida foi o terceiro empate entre as equipes, sendo 5 vitorias para o Rio Branco e uma para o Fast nos confrontos entre os clubes. Mesmo com o empate, o Fast segue líder do grupo A1 com 4 pontos. O Rio Branco ficou na terceira posição com os mesmos pontos conquistados. Na próxima rodada o Fast Clube vai até o Pará enfrentar o Bragantino na quarta-feira (30), já o Rio Branco recebe o Atlético Acreano na quinta (01), um clássico que pode mexer com as posições dos dois clubes na tabela.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo