Santos

Depois de derrota contra o América-MG, Santos busca se recuperar diante do Athletico-PR

Divulgação: Santos FC

O Santos encara nesta terça-feira (06) na Vila Belmiro o Athletico-PR ás 19:30 (horário de Brasília). Confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe está na 11ª colocação da tabela, e soma 12 pontos, três empates, e três derrotas. O último jogo foi no último sábado (03) contra o América-MG, e o Santos perdeu por 2×0. Já o Furacão é vice-líder do campeonato, e venceu a última partida contra o Fortaleza por 2×1.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Alguns desfalques serão muito importantes nessa partida, e um deles é Fernando Diniz. O treinador levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Além dele, o Santos não contará com o goleiro John ( se recuperando de entorse no joelho direito) Pará (suspenso), Kaio Jorge (está passando por um controle de carga), Alison ( está passando por fortalecimento no joelho esquerdo), Felipe Jonatan (lesão de grau 1 na coxa direita) e Luan Peres (em processo de negociação com o Olympique de Marselha).

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ De saída para a Europa, confira os números de Luan Peres com a camisa do Santos

+Sequência invicta do Santos caiu com meme repetido, muitos chutes ao gol, contra-ataques e pênalti polêmico não dado

+Diniz cita motivos de mais uma derrota fora de casa: ‘Imprecisão nas finalizações e por causa da arbitragem”

Possível escalação do Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo