Flamengo

Após dez jogos no Fla, Rogério Ceni tem aproveitamento inferior a Jorge Jesus e Dome

Ceni completa dez jogo pelo Flamengo | Foto: Buda Mendes/Getty Images

O técnico Rogério Ceni chegou após a partida diante do Fortaleza ao décimo jogo a frente do Flamengo. A marca, no entanto, não apresenta números tão positivos. Isso se deve ao fato de que o aproveitamento de Ceni nos dez primeiros jogos é inferior aos seus antecessores Domènec Torrent e Jorge Jesus, ex-treinadores do Rubro-Negro.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Se contabilizarem os dez jogos de cada comandante, Ceni venceu apenas quatro, empatou outras quatro e perdeu duas. Assim sendo, soma um aproveitamento de 53%. Dome, treinador que antecedeu Ceni, teve cinco vitórias, dois empates e três derrotadas, totalizando 56% de aproveitamento. Já Jorge Jesus, o melhor entre os três, teve cinco vitórias, três empates e duas derrotas, ou seja, 60%.

NÚMEROS DA “ERA DOME

Foto: Silvio Avila/Getty images

Jogos: 10

Vitórias: 5

Empates: 2

Derrotas: 3

Gols pró: 13

Gols contra: 13

Aproveitamento: 56%

NÚMEROS DA ‘ERA JESUS’ 

Foto: Reprodução/ Flamengo

Jogos: 10

Vitórias: 5

Empates: 3

Derrotas: 2

Gols pró : 21

Gols contra: 13

Aproveitamento: 60%

Apesar dos números não serem bons, o Esporte News Mundo apurou que o Flamengo não cogita a demissão do Rogério Ceni no momento. 

Ceni diferente do seu antecessor catalão vem vivendo com semanas cheias para treinar, mas os resultados nem tão positivos desagradam os torcedores. Depois do empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, flamenguistas criticaram o treinador, inclusive pedindo sua demissão por meio do Twitter na hashtag “Fora Ceni”.

Flamengo se reapresentou nesta segunda, no CT Ninho do Urubu para se preparar para o duelo contra o Fluminense, no dia 06 de janeiro para iniciar com pé direito o ano novo e ainda deixa vivo o sonho de conquistar o titulo do Campeonato Brasileiro. 

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo