Athletico

Depois de dois anos, Tiago Nunes reencontra Athletico com a torcida na Arena da Baixada

Athletico Tiago Nunes
Miguel Locatelli/Site Oficial

Athletico x Ceará terá um gosto a mais no duelo desta quarta-feira (10), já que será o primeiro reencontro da equipe com Tiago Nunes, dois anos depois da última partida do treinador no comando do Furacão. dia 3 de novembro de 2019, uma vitória por 1 a 0 sobre o CSA, pelo Brasileiro, foi o último jogo da vitoriosa passagem de Tiago Nunes pelo Athletico. Confira a ficha técnica da partida

O ex-técnico, em entrevista ao Ge, não escondeu o nervosismo em reencontrar o Athletico dentro do caldeirão. Ele afirmou que tem um carinho enorme pelo Furacão e que irá bater um friozinho na barriga.

– Todos sabem que tenho um carinho enorme pela torcida. Estou com um friozinho na barriga para ver como vai ser esse nosso reencontro. Claro, hoje um de cada lado, mas estou ansioso.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora à frente do Ceará, Tiago manteve ativo o respeito ao Athletico sempre que questionado e no último fim de semana postou uma mensagem em homenagem ao falecimento de Barcímio Sicupira, ídolo e  maior artilheiro da história do Athletico. 

Neste Brasileirão, Athletico e Tiago Nunes se encontram no início da competição, quando o Furacão derrotou o Grêmio, fora de casa. Agora, de lados opostos, os dois lutam pelos mesmos objetivos no Brasileirão. O Ceará do Tiago Nunes é o 10º colocado com 39 pontos, já o Athletico é o 11º, apenas um pontinho atrás dos cearenses. Em caso de vitória o rubro-negro ultrapassa o Ceará, praticamente elimina as chances de rebaixamentos e fica na briga por uma vaga na Libertadores, via Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo