Palmeiras

Dudu vira desfalque para o Palmeiras enfrentar o São Paulo

Cesar Greco / Palmeiras

O atacante Dudu viveu dois extremos no jogo deste domingo(14), diante do Fluminense no Maracanã. Autor de um lindo gol, depois de um escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, o camisa 4+3 pegou o rebote e acertou um chute no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Marcos Felipe.

Do céu ao inferno, Dudu acabou sendo expulso nos minutos finais da partida. Em um lance com o lateral-direito Samuel Xavier, o atacante sofreu uma falta, perdeu a cabeça e acabou revidando. O juiz Caio Max Augusto aplicou corretamente o segundo cartão amarelo, mandando o ídolo alviverde para o chuveiro mais cedo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Abel Ferreira assume superioridade do Fluminense na segunda etapa. “Nosso adversário foi melhor”.

+Atuações ENM: Dudu marca, Rony perde gol e Palmeiras faz segundo tempo muito abaixo.

+Com dois de Yago Felipe, Fluminense vence o Palmeiras de virada no Maracanã.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, desde então, se tornou ídolo da torcida. Segundo o site oficial do verdão, Dudu tem 331 jogos, com 74 gols, e 81 assistências, Na temporada de 2020 o jogador foi emprestado ao Al-Duhail do Catar. Desde que retornou, já demonstrou sua importância para a equipe diversas vezes, nesta temporada jogou 26 partidas, deu três assistências e marcou quatro gols. Um deles foi o que classificou o Palmeiras para a final da Libertadores da América pelo segundo ano consecutivo.

Próximo jogo do Palmeiras será um clássico contra o São Paulo, na quarta-feira(17), às 20h30, no Allianz Parque. Partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu não poderá jogar, por conta da suspensão depois de ser expulso contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo