Futebol Internacional

Depois de grande atuação contra a Atalanta, Modric é elogiado por Zidane

Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Images

O meio campo croata do Real Madrid, Luka Modric, eleito melhor jogador da temporada em 2018 quando levou a sua seleção para a final da Copa do Mundo na Rússia e saiu derrotado para a França, foi bastante elogiado pelo treinador Zidane depois de grande atuação contra a Atalanta, na partida que terminou 3 a 1 para o clube merengue. Com o resultado o clube da capital espanhola avançou as quartas de finais da competição.

                 

–  Nós todos sabemos o jogador que Modric. Ele pode ter 35, mas não é o que parece em campo. Foi fenomenal – falou o treinador. Modric também falou com a imprensa depois da partida

– Tenho 35 anos, mas sinto como se tivesse 27. Me sinto realmente muito bem. O que realmente importa é o que fazemos em campo, não o que está na nossa identidade – afirmou Modric, que disputou 35 partidas oficiais na atual temporada pelo Real Madrid em todas as competições, anotando quatro gols e dando cinco assistências. Quero seguir competindo em alto nível e vou seguir trabalhando para isso – falou Modric.

O Real Madrid agora aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase do torneio. Enquanto pela La Liga retorna a campo neste sábado (20) quando jogará fora de casa contra a equipe do Celta de Vigo, que é comandada pelo argentino Eduardo Coudet. O Real segue a caça do rival Atlético de Madrid, que lidera a competição com 63 pontos, o clube de Zidane tem 57 pontos, em terceiro lugar.

+ Real Madrid e Arsenal devem fazer acordo por Odegaard, segundo jornal

+ Cristiano Ronaldo é elogiado por treinador da seleção portuguesa após convocação: ‘Tem o sonho de vencer a Copa do Mundo’

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo