Z - Z Não marcar 3

Depois de mais de um mês fora, Boschilia volta a atuar pelo Coritiba

Foto: Divulgação/Boschilia

Nesta última quarta-feira (28), o Coritiba recebeu o Ceará, no Couto Pereira, e venceu a equipe cearense por 1 a 0, com gol de Fabrício Daniel. Esta partida marcou o retorno do meia Boschilia, o camisa 35 vinha treinando nas últimas semanas e neste jogo atuou durante toda a segunda etapa.

+ Guto Ferreira elogia Coritiba pela vitória e apoio da torcida presente: “Isso é torcer por um clube”

Contratado na janela do meio de ano, Boschilia era visto como a solução para os problemas da posição de meia no Coritiba, porém na sua primeira partida, contra o Atlético-MG, ele se machucou e ficou um pouco mais de um mês no DM.

Com a saída de Robinho no intervalo, Boschilia entrou no seu lugar e teve uma atuação bem discreta, no final do jogo ele deu uma entrevista para as redes sociais do Coritiba sobre como foi voltar depois de tanto tempo fora.

– Fico feliz (pela vitória e pelo retorno), a fisioterapia está de parabéns fizeram um grande trabalho e a gente trabalhou muito. Tivemos 10 dias, se não me engano, trabalhamos muito bem, firme, com dedicação, humildade pra chegar aqui e fazer um bom jogo. Então, o grupo todo está de parabéns, comissão, diretoria, todo mundo – comentou o meia.

Boschilia teve o contrato rescindido com o Internacional e assinou com o Coritiba até 2023, dois dias depois de ser anunciado como reforço o meia já estava em campo contra o Atlético-MG e depois de um primeiro tempo discreto, Boschilia acabou sentindo uma lesão e saiu logo no começo da segunda etapa.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa agora tem 31 pontos e subiu para a 15ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo