Fluminense

Depois de marcar três gols, Matheus Martins comemora primeiro jogo como titular no Fluminense

FOTO: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Para avançar de fase na Sul-Americana, o Fluminense precisava marcar mais de cinco gols de diferença do Oriente Petrolero e de um empate no outro jogo do grupo, entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fé. O Flu cumpriu seu objetivo e teve a vitória histórica de 10 a 1. Mas, o Unión venceu o jogo e, com isso, o Tricolor foi eliminado da competição.

                 

O atacante Matheus Martins comentou sobre a partida e afirmou que esse era o resultado que eles procuravam. Além disso, comentou sobre essa ter sido sua estréia como titular. O atacante também marcou seu primeiro hattrick como profissional.

– A gente trabalhou pra fazer esse resultado durante a semana. Fico feliz pelo primeiro jogo como titular, pelo primeiro hattrick da carreira.

Matheus também falou que agora é pensar no futuro e no Brasileirão. Já que, o próximo jogo do Fluminense será contra o Flamengo.

– Agora é descansar. Tem um clássico domingo, vamos trabalhar pra gente conseguir os 3 pontos também. Pra gente dar confiança pro grupo todo continuar firme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo