Copa América

Depois de marcar golaço de falta, Messi lamenta empate com o Chile: ‘Faltou tranquilidade’

Depois de marcar golaço de falta, Messi lamenta empate com o Chile: 'Faltou tranquilidade'
Foto: Twitter/Seleção Argentina

A Argentina ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Chile na sua estreia na Copa América na noite desta segunda-feira (14), no estádio Nilton Santos. Os argentinos abriram o placar ainda no primeiro tempo com um golaço de falta de Lionel Messi, mas acabou sofrendo o empate após Vargas aproveitar um rebote da cobrança de pênalti de Vidal.

— Faltou tranquilidade. Quando saímos na frente não conseguimos administrar, controlar a bola. Queríamos estrear com vitória porque era um jogo muito duro, agora teremos o Uruguai que vai ser outro adversário difícil — disse Messi.

Messi não comemorou muito o título de melhor em campo na partida dizendo que a Seleção Argentina precisa valorizar a vitória, que acabou não acontecendo. Os argentinos voltam a campo na próxima sexta-feira (18) para enfrentar o Uruguai às 21h no estádio Mané Garrincha.

— Não podemos lamentar, nos faltou ter o controle da bola, rodar ela mais rápido, coisa que nos exigiu quando empataram. Temos que pensar em ganhar, porque é importante pensar na vitória contra um rival muito difícil, agora temos um jogo com o Uruguai, que é um adversário muito difícil e complicado, uma partida muito dura, temos que pensar no Uruguai — finalizou Messi.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top