Fortaleza

Depois de passagem na Arábia, Edson Cariús mira temporada de 2021

(Foto: divulgação/Al Jabalain)

Com a temporada de 2021 prestes a ter o seu início, o atacante Edson Cariús, que recentemente deixou o Al Jabalain, da Arábia Saudita, já vive a expectativa de acertar com o seu novo clube. O atleta que tem contrato com o Fortaleza até dezembro deste ano, tem recebido diversas propostas de clubes brasileiros.

                 

– Espero uma temporada de muito sucesso. Que 2021 possa ser de muitas conquistas. Estou analisando algumas propostas que têm surgido. O meu empresário Endrigo Thyciano tem sido procurado, isso é bom. Espero nos próximos dias definir o meu futuro – disse.

Edson Cariús foi anunciado pelo Al Jabalain ainda em setembro. Porém, antes de sair do Brasil o jogador e toda a sua família testaram positivo para o COVID-19. Tudo isso atrapalhou a chegada do atacante na Arábia. A sua estreia aconteceu apenas em novembro. Com o Al Jabalain, Edson fez 13 jogos e anotou dois gols. Cariús falou um pouco sobre essa oportunidade de poder atuar fora do Brasil.

– Foi uma experiência incrível poder jogar fora do Brasil. Pude conhecer uma cultura bem diferente da nossa aqui no Brasil. Tudo isso é algo que irei levar comigo pra sempre. Foi muito bom ter vivenciado essa experiência na Arábia Saudita. Profissionalmente aprendi bastante, pude fazer gols mesmo sem ter tantas oportunidades, isso é importante – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo