Futebol Internacional

Depois de ser herói da conquista na La Liga, Suárez desabafa: “me menosprezaram”

Foto: Fran Santiago/Getty Images

Neste sábado o Atlético de Madrid venceu o  Valladolid fora de casa por 2 a 1. Luiz Suárez foi decisivo ao marcar o segundo gol da equipe, o da virada e que ajudou a garantir o título da La Liga. Depois do jogo o atacante uruguaio que foi praticamente descartado do Barcelona, acabou desabafando com a imprensa.

                 

—Esse título é muito importante para mim, até pela forma que comecei a temporada, como me menosprezaram antes de chegar aqui. Agradeço ao Atlético, que abriu as portas para mim, para eu seguir mostrando o meu valor. Sempre vou ser agradecido por confiarem em mim. É especial, por tudo o que sofri. Levo muitos anos no futebol, e esse foi o ano em que minha mulher e meus filhos mais sofreram. O Atlético fez um grande ano, apesar das dificuldades em alguns momentos. Mostramos ser a melhor equipe, a mais regular. O primeiro turno que fizemos não foi normal, assim como jogos depois em que não tivemos tanta eficiência. O Atlético estava preparado para sofrer, e sofrendo fomos campeões – disse o jogador.

O Atlético de Madrid conquistou o seu décimo primeiro título da La Liga. A equipe não vencia a competição desde 2014. Enquanto Suárez fechou a temporada com 21 gols em 38 partidas pelo clube comandado por Diego Simeone.

Para aumentar receita, clubes da La Liga fazem parceria com empresas de tecnologia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo