Geral

Depois de sucesso no boxe, Jake Paul mira lutar no MMA no futuro

Reprodução/Instagram Jake Paul

Jake Paul se tornou uma das grandes sensações do boxe nos últimos anos. Ao lado do irmão Logan, o astro do Youtube e das mídias sociais, ambos tomaram conta do mundo dos ringues com lutas que despertaram a atenção de muitos e também admiração e a ira de fãs da nobre arte. E agora o youtuber pretende tomar conta de outro esporte: o MMA.

                 

Em conversa com a imprensa na promoção da revanche contra Tyron Woodley, o astro das redes sociais afirmou que pretende lutar nas artes marciais mistas e que novamente quer surpreender o mundo dos esportes de combate caso aceite ir para o cage.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones faz acordo e acusação de violência doméstica é arquivada

+ Charles do Bronx se diz disposto a ‘fazer história’ no UFC: “Não me importo com o que falam de mim”

– Todo mundo parece ter se esquecido que lutei wrestling em Ohio. Não vejo o porquê de eu não mostrar no MMA mostrando as mesmas qualidades que eu tenho mostrado no boxe – declarou Paul segundo o MMAJunkie.

Para mostrar que uma possível ida às artes marciais mistas não seria apenas apenas uma ‘bravata’ ou um sonho, Jake Paul revelou que até tem time ao qual pretende treinar no futuro : a American Kickboxing Academy (AKA), onde terá como um de seus treinadores o ex-campeão dos leves do UFC Khabib Nurmagomedov.

– Javier Mendez será meu treinador. Serei do ‘time Khabib’. É assim que vai ser, eles já aceitaram, 100% – disse o youtuber e boxeador.

Segundo a ESPN americana, Paul e Mendez, que é o líder da AKA, já trocaram contatos e um dos treinadores do time também trabalha com o time de Jake Paul. Mas para que o sonho de subir ao cage aconteça, muita coisa terá que rolar na carreira de boxeador do astro das redes sociais.

– Acho que vai acontecer de qualquer maneira (a ida para o MMA), 100%. Mas antes, quero ser 12-0 no boxe e aí vamos ver – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo