Fluminense

Depois de três meses, André ganha nova oportunidade e vira opção no Fluminense

André ganha nova oportunidade
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

André, voltou a atuar pelo Fluminense neste domingo (20), na partida contra o Fortaleza depois de três meses. O jovem de 19 anos, não jogava desde quatorze de março quando enfrentou o Flamengo no Campeonato Carioca e foi substituído no intervalo.

                 

O volante entrou na vaga de Yago Felipe, que foi suspenso pelo terceiro amarelo na última partida. Roger Machado ficou entre André e Wellington para substituí-lo e acabou optando por dar um voto de confiança ao jovem que vinha muito bem nos treinos. Antes dessa oportunidade, André só tinha sido relacionado pelo técnico quatro vezes, em jogos contra o Flamengo, Bangu, Junior Barranquilla e Red Bull Bragantino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Em certo momento, como não vinha tendo chances, o atleta ficou bem próximo de deixar o Fluminense e chegou a ser especulado em outro clubes, como o Botafogo. Porém, com a grave lesão de Hudson, o time das Laranjeiras optou por não negociar o jogador. Na partida deste domingo, mesmo com o time um pouco apagado, André foi elogiado e mostrou habilidade e confiança para disputar a vaga de reserva direto com Wellington.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo