Outros clubes

Depois de um mês de trabalho, Rogério Micale é demitido do Paraná

Foto: Divulgação/Paraná

Rogério Micale não é mais técnico do Paraná. Na segunda passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Ele foi contratado no dia 2 de novembro e completaria um mês a frente da equipe nesta quarta-feira. A derrota para o Vitória, por 4 a 1, na Vila Capanema, pesou na decisão da diretoria.

A diretoria do Paraná deve anunciar nas próximas horas o terceiro treinador da equipe para a temporada. O clube começou o ano com Allan Aal e depois fechou com Rogério Micale.

A situação do Paraná no Campeonato Brasileiro, da Série B é delicada. O time não vence há sete rodadas e tem apenas uma vitória nos últimos 15 jogos pela competição. Com o treinador, o Tricolor caiu sete posições e está apenas cinco pontos de distância do Z4.

NOTA NA ÍNTEGRA:

O Paraná Clube comunica que o técnico Rogério Micale e o auxiliar Jussãn Lara não fazem mais parte da Comissão Técnica paranista. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (02/12).  

A diretoria do Paraná Clube agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Tricolor. O clube deseja sucesso nos seus próximos desafios. 

Conselho diretor do Paraná Clube  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo