Santos

Depois de vencer novamente após 59 dias, o Santos terá pouco tempo para treinar até enfrentar líder do Brasileirão

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

No último domingo (10), o Santos finalmente quebrou a má fase e venceu o Grêmio por 1 a 0. Porém, depois de toda a euforia por sair da zona de rebaixamento, o Peixe terá apenas dois dias para treinar antes de enfrentar o Atlético-MG.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Após 59 longos dias e 11 jogos duros, o Santos conseguiu se reencontrar com a vitória. A última vez que o Peixe tinha vencido era em 12 de agosto, quando bateu o Libertad por 2 a 1. A longa espera teve fim com muita emoção. O gol do triunfo contra o Grêmio veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo e com revisão do VAR.

Agora, o Peixe terá apenas três dias para se preparar para o confronto contra o Galo. Além do pouco tempo para preparar sua equipe, Fábio Carille ainda não poderá contar com Sánchez e Felipe Jonatan, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

No primeiro turno, ainda com Fernando Diniz, o Santos conseguiu vencer o Galo na Vila Belmiro. Jean Mota e Marcos Guilherme marcaram para o Peixe naquela ocasião, ainda na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, com o passar das rodadas, os times tomaram rumos diferentes no campeonato. Enquanto o Santos se afundou e chegou a entrar na zona rebaixamento, o Atlético-MG se isolou na liderança do Brasileirão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’

+Atuações ENM: Sánchez e Marinho tentam, e Wagner promove reencontro do Santos com a vitória

+Santos vence Grêmio nos acréscimos

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

O Santos enfrentará o Galo na próxima quarta-feira (13), no Mineirão, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo