Mais Esportes

Depois de Vissotto, mais titulares deixam o Vôlei Renata/Campinas

Campinas Vissotto Vaccari Michel
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Especulado para substituir o cubano Yadrian Escobar no Fiat/Minas, o oposto Leandro Vissotto já era peça dada como fora da temporada 21/22 no Vôlei Renata/Campinas. Após a despedida de Vissotto, feita pelo Instagram na última semana, o ponteiro Gabriel Vaccari e o central Michel Saraiva surpreenderam alguns torcedores campineiros ao também anunciarem a saída do clube.

+ Ponteira do Osasco, Tainara comenta eliminação na Superliga e dispara sobre convocação: ‘São escolhas’

Em julho de 2020, o oposto de 37 anos anunciou sua volta ao Campinas, depois de defender o EMS/Taubaté/Funvic, atual campeão da Superliga masculina, por dois anos consecutivos. Na postagem, Vissotto comentou sobre o título inédito do Paulista e agradeceu aos companheiros.

– Um ano histórico para o projeto e com pessoas incríveis ao lado. Foi um prazer enorme lutar ao lado de cada um de vocês! Obrigado, Vôlei Renata – escreveu o camisa #18.

Campinas Vissotto Vaccari Michel
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Récem-convocado para a Seleção Brasileira, Vaccari fez duas publicações diferentes para dar adeus ao Campinas, equipe a qual atuou por três temporadas. Primeiro, o ponteiro prestou homenagem ao clube de maneira geral, e depois exaltou os profissionais que trabalham fora das quadras.

– Três temporadas de crescimento e muita felicidade! Me sinto muito abençoado por ter vivido tudo isso. 
Campeão Paulista e terceiro colocado na Superliga, mas o que levo para a vida são os aprendizados, as amizades feitas e todas as experiências! Muito obrigado Vôlei Renata por terem me escolhido e muito obrigado meus companheiros por lutarem diariamente ao meu lado. Até breve! Levo todos vocês em meu coração – declarou Vaccari.

– Hoje quero fazer um agradecimento especial a alguns profissionais que me ajudaram muito do lado de fora das quadras. Nosso convívio não é constante ou direto dentro do Taquaral e com os uniformes de treino, mas não é menos importante. @rafaeljesus06 e @charlesjonee com a pré-temporada; @larizink com o coach; @saldanha.usp alimentação ideal; @biral.fisio fisioterapia; Dr. Marcelo (sem insta) que manteve todos os cuidados com o covid e com minhas lesões. @daypurezavk cuidados diários e profissionais de uma esposa ?. Sem vocês a minha performance e crescimento não seriam os mesmo! Muito obrigado!! – reconheceu o jogador.

Campinas Michel VissottoVaccari Vôlei Renata (Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O central Michel Saraiva, camisa #3, também usou a rede social para expressar gratidão a todos que o ajudaram nos anos os quais defendeu ao escudo campineiro.

Chega ao fim mais uma temporada! Queria começar dizendo que mesmo saindo insatisfeito pelo resultado dos últimos jogos, também saio feliz pelo meu sentimento de entrega total a esse grande time que abriu as portas pra mim em 2018. Gostaria de agradecer a todo staff do Vôlei Renata, um grande clube do Brasil, que honra seus compromissos, que trata nos atletas como de fato merecemos ser tratado! Com muito respeito. Agradecer aos físios @smamprin@saraivamarcioba.fisio que não consegui marcar na foto; Agradecer ao @hdileo por essas quatro temporadas juntos, vc foi essencial pro meu crescimento pessoal e profissional; Agradecer ao meu excelente levantador nesses três anos @demigonzalez8 sem você, com certeza eu não teria me destacado durante essas três temporadas, você é uma pessoa especial e como jogador, craque.. Como já te disse, qualquer central fica bom atacando contigo; Agradecer a todos os jogadores pela paciência comigo, rs, sou um atleta extremamente competidor e sei que às vezes isso não é fácil e que bom que vocês sempre souberam me respeitar e me entender muito bem; Agradecer ao @bodeoficial@rafa.ela_neto, @guimullersilva@fernandocmaroni e @andrehelleroficial@mauriciovolei, vocês fazem as coisas acontecerem aí! Parabéns por tudo que fazem por nós atletas. E por final, e mais importante nessa trajetória, a DEUS que sempre esteve e está ao meu lado durante esses três anos de Vôlei Renata, todas as profecias se cumpriram e sou muito grato por tamanho honra senhor. Todos meus amigos que caminham comigo sabem do que estou falando. Talvez não seja um adeus, seja um até breve, Vôlei Renata. GRATIDÃO PRA SEMPRE. ?????? – encerrou Michel.

Campinas Vissotto Vaccari Michel
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo