Conmebol Libertadores

Deportivo Cali x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Deportivo Cali e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h pelo horário de Brasília, no Estádio Coloso de Palmaseca pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Timão lidera o grupo E, enquanto os colombianos estão em segundo lugar.

A equipe de Vitor Pereira vê a partida como fundamental para avançar para próxima fase, pontuando na Colômbia, já respira mais aliviado para as duas partidas restantes contra Boca Juniors (Fora) e Always Ready (Casa).

Já o Deportivo Cali irá tentar vingar a derrota sofrida na segunda rodada da competição em Itaquera por 1 a 0. A equipe vem de vitória sobre o Once Caldas pelo Campeonato Colombiano e quer repetir a dose contra o Corinthians para poder liderar o grupo.

Ficha Técnica:
Deportivo Cali x Corinthians – 4º rodada da fase de grupos da Libertadores 2022

Local: Estádio Coloso de Palmaseca – Palmira (COL)
Data e Horário: 04 de maio, às 21h (horário de Brasília)
Transmissão: Conmebol TV e Tempo real aqui no Esporte News Mundo
Arbitragem: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Andres Nievas (Uruguai) e Pablo Llarena (Uruguai)
4º árbitro: Jesus Cartagena (Peru)
Não temos VAR nesta fase da Libertadores


Prováveis escalações:

Deportivo Cali de Rafael Dudamel: Acevedo; Franco, Nazarit, Caldera e Tello; Balanta, Cabezas e Luna; Vásquez, González e Gutiérrez. 


Corinthians de Filipe Almeida*: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Roger Guedes e Jô;
*Vitor Pereira cumpre protocolo da Conmebol por conta da COVID-19, está liberado para viajar no dia do jogo, Corinthians avalia presença do técnico.

Desfalques: Paulinho (lesionado) e Rafael Ramos (não inscrito).

Palpite dos Setoristas:

Daniel Batista – Setorista do Corinthians:
“O Corinthians fora de casa ainda não é uma equipe dominante. Vitor Pereira não conseguiu poupar o elenco e deixar os jogadores com 100% de condições de jogo contra o Deportivo Cáli. Imagino que a equipe alvinegra sofra muito na bola aérea, e não faça uma grande partida, no entanto, creio no placar de empate devido à falta de qualidade do adversário.
O empate não é um resultado ruim.”

Palpite: Deportivo Cali 1 x 1 Corinthians

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians vai para campo após duas vitórias em casa, diante de Boca e Fortaleza (respectivamente). A equipe de Vítor Pereira enfrenta o Deportivo Cali, equipe colombiana que vêm de um empate na competição, quando empatou com o Always Ready, na Bolívia. Sem a presença de Paulinho, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, o Alvinegro encontrará dificuldades, porém, com a presença de Willian e companhia, pode sair da partida com os três pontos na bagagem”

Palpite: Deportivo Cali 0 x 1 Corinthians

Samuel Borba – Setorista do Corinthians

“Analisando a partida equilibrada entre os dois em Itaquera, o Corinthians teve muitas dificuldades para furar a defesa colombiana e não conseguiu impor aquele ritmo frenético que põe em casa. Porém de lá pra cá a equipe evoluiu e vai ter mais espaço pra jogar, pois o Deportivo Cali precisa da vitória pra não ir para últimas partidas pressionado.”

Palpite: Deportivo Cali 1 x 2 Corinthians

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians vem de jogos muito irregulares, principalmente fora de casa. Apesar de liderar o Campeonato Brasileiro e o grupo da Libertadores, falta consistência. Uma vitória na Colômbia fará o Timão se aproximar muito da classificação e o rodízio de Vítor Pereira pode ajudar a equipe a estar 100% fisicamente para o duelo”.

Palpite: Deportivo Cali 1×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo