Guarani

Dérbi 202: Daniel Paulista revela video motivacional e comemora primeira partida sem sofrer gol

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

No Brinco de Ouro, o Guarani se recupera de sequência ruim e vence a grande rival Ponte Preta no Dérbi 202 por 3×0. Os gols foram marcados por: Lucão do Break aos cinco minutos do primeiro tempo, Giovanni Augusto aos 29 e Diogo Mateus aos 26 da etapa final, ambos de pênalti.

Após o apito final, o técnico Daniel Paulista deu entrevista coletiva e parabenizou todos os setores do clube, e a torcida, após a grande vitória no clássico.

— Foi a nossa primeira partida sem sofrer gol no campeonato, a primeira que conseguimos diminuir o saldo de gols negativo. O departamento de comunicação fez um video motivacional para nossa palestra pré-jogo. Foi nosso terceiro Dérbi seguido sem perder. Saio feliz com a ajuda de todas essas pessoas e departamentos que fazem o Guarani mais forte. Foi o primeiro Dérbi que o torcedor tem a oportunidade de acompanhar desde 2019. A torcida foi fundamental neste processo que desde o primeiro minuto nos apoiou e ajudou muito — afirmou Daniel Paulista.

O treinador Bugrino também espera que esse resultado mude os rumos do time no decorrer da competição: “vitória incontestável, maiúscula, sabemos da dificuldade que eh jogar um Dérbi. A equipe fez uma partida com autoridade. Respondeu críticas e o momento de pressão de uma forma altamente positiva. Foi determinante pra que a gente conseguisse o resultado e esperamos que a equipe consiga ter esse equilíbrio em todas partidas sem oscilar tanto como vinha acontecendo. Com a vitória melhoramos na tabela mas esperamos dar uma arrancada e brigar pela classificação. Será importante para a sequência do trabalho.

O Bugre volta a campo no próximo sábado (26/02), contra o Santo André, pela 9º rodada do Campeonato Paulista

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo