Campeonato Brasileiro - Série B

Dérbi 204 terá público recorde da Ponte Preta na temporada

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Diego Almeida/PontePress

Preparando a casa para o Dérbi 204, a Ponte Preta convocou o torcedor alvinegro e já registrou o recorde de público da temporada no Estádio Moisés Lucarelli. Com os ingressos disponíveis esgotados, são esperados mais de 12 mil pontepretanos para impulsionar a busca pela vitória no clássico do próximo sábado (20).

                 

Siga o Esportes News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A antiga melhor marca foi atingida na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, quando a equipe recebeu o Vasco e reuniu um público de 8.103 pagantes. Na ocasião, a Macaca venceu o time cruz-maltino por 3 a 1, com gols de Walisson, Lucca e Fessin.

A venda atingida também supera o primeiro dérbi campineiro do torneio nacional. No primeiro turno, 6.455 bugrinos estiveram presentes no Brinco de Ouro, palco de uma partida que acabou empatada sem gols. No sábado, entretanto, a Ponte Preta busca um roteiro diferente.

Com a grande procura, o clube alvinegro já anunciou a venda de ingressos ‘excedentes’ na sexta-feira (19). O lote terá quantidade limitada e será aberto após levantamento de troca de bilhetes e entrega dos previamente reservados.

Paz nos estádios

Com o Majestoso lotado para um dos clássicos mais tradicionais de São Paulo, a diretoria executiva da Ponte Preta, através dos seus principais meios de comunicação, pede clima de paz aos torcedores que marcarão presença no estádio.

— Mesmo sendo jogo de torcida única, as autoridades de segurança e também representantes da CBF e Federação Paulista estarão atentos a qualquer ocorrência além dos limites do campo. Vale ressaltar que qualquer tipo de confusão dentro e fora do estádio, bem como antes e depois do jogo, poderá resultar em perda de mando e até multa para o clube — afirmou a instituição.

O pedido relembra o recente ocorrido no duelo contra o Vasco, quando as duas torcidas se envolveram em uma briga generalizada e a partida precisou ser paralisada por oito minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo