Ponte Preta

‘Dérbi não se joga, se ganha’, desabafa técnico da Ponte Preta após vitória

'Dérbi não se joga, se ganha', desabafa técnico da Ponte Preta após vitória
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno utilizou as redes sociais para fazer um desabafo após vitória da Ponte Preta diante do Guarani, no Moisés Lucarelli, pelo placar de 3 a 1.

Fora do banco de reservas por ter sido expulso em Itu, no último domingo, treinador assistiu das tribunas o resultado positivo no Dérbi 199, em noite marcado por dois gols de Moisés.

+ Herói: Moisés repete André Luís com dois gols em dérbi pela Ponte Preta

“Mais uma grande atuação. Que mostra a evolução de um time em construção. Vitória da superação, da organização e da entrega. Cumprimos tudo aquilo que foi planejado para este grande jogo. Parabéns à todos. Dérbi não se joga, se ganha. Vamos, Ponte!”, escreveu Fábio, em publicação no Instagram.

No clássico, Moreno foi substituído por Sandro Forner, ex-comandante do Sub-20 e atual auxiliar permanente da Alvinegra no profissional.

Com triunfo no Majestoso, Ponte Preta salta a 13 pontos, ainda na terceira colocação do Grupo B, e sepulta qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Paulista, porém com chances remotas de classificação às quartas de final.

O próximo compromisso da Macaca no Campeonato Paulista, último da primeira fase, é no domingo, 09 de maio, diante do Palmeiras, em Campinas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo