Guarani

Dérbis entre Guarani x Ponte Preta serão no início dos turnos na Série B

Guarani e Ponte Preta se enfrentam no início dos turnos pela Série B
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quinta-feira à noite, que os dérbis entre Guarani e Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro vão acontecer no início dos turnos.

                 

Bugre e Macaca jogam na quinta rodada, em 18 ou 19 de junho, no Brinco de Ouro da Princesa, e na 24ª rodada, em 14, 17 ou 18 de setembro, no Moisés Lucarelli.

Os rivais de Campinas teriam se encontrado pelo Campeonato Paulista na última quarta-feira, 24 de março, pela sexta rodada.

O confronto, entretanto, ainda não tem data, local e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em virtude do ápice da pandemia no país.

BALANÇO

Guarani e Ponte Preta fazem campanhas parecidas, após quatro jogos, no Paulistão em 2021.

Segundo colocado no Grupo D, Alviverde totaliza cinco pontos, com uma vitória (Botafogo-SP), dois empates (Red Bull Bragantino e São Bento) e uma derrota (Ituano).

A Alvinegra, sob gestão técnica de Fábio Moreno, por sua vez, tem quatro tentos: um triunfo (Botafogo-SP), uma igualdade (Novorizontino) e dois reveses (Santo André e Corinthians), na terceira posição do Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo