Fortaleza

Derley comenta sobre jogo contra o Bahia: ‘Final de Copa do Mundo para nós’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Em entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira (17), o volante Derley, do Fortaleza, destacou a importância do duelo contra o Bahia, no próximo sábado (20). Além disso, o camisa 8 diz que sempre procura ajudar o Leão do Pici, seja dentro de campo ou não:

– A gente sempre procura trabalhar para a equipe, fazer o melhor para a equipe, seja em qual for a posição. Nós estamos sempre preparados para poder ajudar, nem que seja de gandula, sempre queremos fazer o melhor para o time, para o clube. Com certeza, para esse jogo contra o Bahia a gente vai estar disponível para ajudar da melhor maneira possível, seja dentro de campo, seja jogando um minuto ou dez minutos. O mais importante, é que no final o Fortaleza vença. Esse jogo contra o Bahia é uma verdadeira decisão, uma final de Copa do Mundo para nós.

A partida contra o Bahia, no próximo sábado (20), na Arena Castelão, é tratada como decisão. Isso porquê, em caso de vitória, o Leão do Pici garante matematicamente a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Derley volta a comentar sobre a importância do duelo contra a equipe baiana:

– Nós sabemos que esse jogo contra o Bahia vale muito. Ele vale o ano, vale uma permanência. Jogo mais importante que o Fortaleza vai ter no ano, então com certeza, a gente tem que tomar todos os cuidados, porque vamos enfrentar um adversário duro, uma adversário difícil. Dentro da nossa casa a gente tem que impor o nosso ritmo, impor a nossa intensidade, sempre procurando o gol. Agora, claro, com a inteligência, porque realmente é um jogo decisivo para nós.

Nos últimos cinco jogos dentro da Arena Castelão, o Fortaleza venceu três partidas e empatou em duas oportunidades. Com isso, Derley conta com o fator casa para conseguir mais uma vitória na competição, e por consequência, permanecer na Série A:

– A gente tem um fator muito positivo. Estamos jogando dentro da nossa casa. Claro, sem o torcedor, infelizmente, mas acho que estamos fazendo grandes jogos dentro da nossa casa, e mais uma vez, contra o Bahia vamos ter que repetir (as boas atuações). Esquecer um pouco do jogo passado, e pensar nas coisas boas que nós fizemos nos jogos aqui dentro do Castelão.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo