Fortaleza

Derley e Gabriel Dias deixam o Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após uma temporada com desempenho abaixo do esperado, a diretoria do Fortaleza resolveu reformular o elenco tricolor. Diante disso, mais dois atletas não vestem mais a camisa do time cearense. Derley e Gabriel Dias, que possuem contrato apenas até este domingo (28), não terão seus vínculos renovados, estão de saída do Leão do Pici.

Derley chegou ao Fortaleza em 2018, quando a equipe ainda estava na Série B. Desde então, o camisa oito participou de 68 partidas e marcou dois gols. Pelo Leão, o volante conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa do Nordeste, além de ter sido duas vezes Campeão Estadual.

Já Gabriel Dias, chegou ao Leão no começo de 2019. No período, o lateral-direito, que à princípio era volante, atuou em 85 partidas, marcando quatro gols. O atleta conquistou o título da Copa do Nordeste e levantou a taça de Campeão Cearense duas vezes. O provável destino do jogador de 26 pode ser o Ceará, maior rival do seu ex-clube. As duas partes mantém negociação, que pode ser sacramentada nos próximos dias.

O Fortaleza, inclusive, já anunciou a saída de Gabriel, nas redes sociais oficiais do clube. O mesmo deve acontecer a qualquer momento com o volante Derley.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo