Santos

Derlis González diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Santos: “Enorme respeito”

Foto: Divulgação/Club Olímpia

Nove meses após deixar o Santos, o atacante Derlis González irá reencontrar o Peixe nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Agora defendendo as cores do Olimpia, do Paraguai, o atleta enfrentará o ex-clube pela primeira vez.

                 

Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, Derlis González disse que tem muito respeito pelo Santos, e garantiu que não irá comemorar caso faça um gol no jogo desta terça.

“Vestir a camisa do Santos, um dos clubes mais importante do mundo, foi uma honra para mim. Além disso, sempre fui tratado com carinho e respeito pela diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco e pela torcida. É claro que sou profissional e, se entrar em campo, vou procurar fazer o meu melhor. Mas, se fizer um gol amanhã (terça-feira), não vou comemorar pelo enorme respeito que tenho pelo clube”, disse o paraguaio.

Ao todo, Derlis disputou 54 partidas com a camisa do Santos, e marcou nove gols. E, por conhecer o clube, o atacante sabe que o Olimpia terá dificuldades na Vila Belmiro. No entanto, a expectativa do paraguaio é a de que sua equipe lute pelos três pontos até o fim.

“O jogo de amanhã (terça-feira) será muito difícil, mas nós queremos um resultado positivo para seguir na luta pela classificação para a segunda fase. Fizemos uma preparação especial e vejo nosso grupo focado para lutar pelos três pontos”, completou.

O Santos é o líder do Grupo G da Libertadores, com seis pontos. O Olimpia ocupa a segunda colocação, com quatro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo