Santos

Derlis González volta aos treinos no Olímpia, adversário do Santos na Libertadores

Foto: Divulgação/Club Olimpia

O Paraguai foi um dos países da América do Sul que melhor souberam lidar com a pandemia do novo coronavírus, e, por isso, o país vai retomando a sua normalidade. E com o futebol não é diferente, com a liberação dos treinos de campo desde a última quarta-feira e a retomada do campeonato nacional marcada para o dia 17 de julho.

Uma das principais contratações do Olímpia para a temporada, o atacante Derlis González comemorou a possibilidade de poder voltar a trabalhar na Villa Olímpia, o centro de treinamentos do clube de Assunção.

“Foram quase três meses treinando em casa, mas nada como poder fazer atividades ao ar livre e rever os companheiros. Os treinos ainda são individuais e os cuidados no CT são grandes, com distanciamento e controle de temperatura dos atletas. Mas é um passo importante e aos poucos vamos retomando a normalidade”, declarou o ex-santista.

Vale lembrar que o Olímpia é adversário do Santos no grupo G da Copa Libertadores. Até a parada da competição, o Peixe liderava a chave, com seis pontos.

PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

De acordo com o que foi estabelecido pela Federação Paraguaia, em conjunto com representantes dos clubes da primeira divisão, a partir da próxima terça-feira poderão ser realizadas atividades em grupos reduzidos e, após o dia 22, os treinos coletivos. O campeonato nacional tem sua retomada prevista para o dia 17 de julho.

“Temos mais de um mês até o reinício do campeonato e vamos aproveitar esse período para fazer uma preparação forte. Além disso, aguardamos uma definição sobre a sequência da Copa Libertadores. A motivação é grande para fazer uma boa temporada e lutar por títulos para o Olímpia”, concluiu González.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo