Lutas

Derrick Lewis promete ‘forma especial’ de nocaute em Cyril Gane

Divulgação/UFC

Derrick Lewis lutará com Cyril Gane neste sábado (7) pelo cinturão interino dos pesados do UFC em Houston (EUA), na luta principal do UFC 265. O americano não poupará esforços para tentar conseguir a vitória e a chance de ser campeão do Ultimate.

Para isso, já promete o que espera ser um dos ‘melhores nocautes da carreira’. Do jeito irreverente que marca suas declarações, o ‘Black Beast’ deu entrevista ao Combate e revelou que até se acha ‘menos completo’ que o francês, mas confia em seu poder nas mãos para conseguir a vitória no sábado.

– Cyril é um cara tão completo, tão completo quanto todos os caras que já enfrentei. Ele tem mais habilidades que eu. Mas, tirando isso, ele é apenas mais um adversário para mim. Olho para esses caras e eles são todos a mesma coisa, são todos iguais. Não importa o time de habilidade que acham que tem. Acho que podem esperar sim o nocaute. Acredito que será um dos melhores nocautes da minha carreira, principalmente se ele vier da mesma forma que ele lutou contra o (Alexander) Volkov. Eu acredito que posso nocauteá-lo de forma especial – afirmou Lewis.

LEIA MAIS

UFC 265: Derrick Lewis e Ciryl Gane podem ameaçar o reinado de Ngannou?

José Aldo torce por nova chance de lutar pelo cinturão dos galos do UFC

O cinturão interino só está acontecendo porque o dono do título linear, Francis Ngannou, se recusou a enfrentar o próprio Derrick Lewis nas condições desejadas pelo UFC. Agora, com a chance de enfrentar o campeão ‘verdadeiro’ em caso de vitória, o ‘Black Beast’ disse que a conquista do título interino, para ele, é mais uma ‘garantia’ de que enfrentará o camaronês no futuro.

– É um sentimento meio maluco, mas acho que se pode dizer que estou feliz de lutar pelo cinturão interino. Mas é um sentimento maluco, nem consigo pensar ainda nele na minha cintura. Eu nem consegui pensar nisso, em ter um cinturão de verdade comigo. Só penso em vencer esta luta, mas se ninguém viesse falar comigo e me perguntassem depois sobre o cinturão interino, quando eles colocassem em mim, talvez eu esquecesse porque eu realmente me esqueci dele – afirmou o americano.

– Eu apenas planejo vencer. O cinturão interino significa apenas que eu tenho um cinturão, mas não é o cinturão verdadeiro. Só significa que eu tenho cinturão interino. É só uma garantia de que irei lutar pelo cinturão linear. E eu acho que essa luta poderia ser lá por novembro – completou Lewis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo