Lutas

Derrick Lewis pede luta contra Miocic e dá motivo inusitado: “Devolver o dinheiro dos fãs”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Derrick Lewis voltou a vencer pelo UFC ao derrotar no final de dezembro a Chris Daukaus. Agora, o americano quer uma luta contra um adversário de ‘mais nome’ para seguir vencendo e mostando seu serviços na divisão dos pesados do Ultimate: Stipe Miocic.

Em entrevista ao ‘The MMAHour’, o lutador afirmou que a luta contra Miocic pode dar definitivamente a reafirmação na categoria peso-pesado depois da derrota para Cyril Gane na luta que definiu o campeão interino da divisão, em agosto passado. Fiel a seu estilo irreverente, ‘The Black Beast’ afirmou que duelar contra o ex-campeão pode ser uma chance de ‘devolver’ aos fãs o dinheiro que foi gasto por eles na luta contra o francês.

LEIA TAMBÉM

+ Gilbert Durinho admite chance de enfrentar Chimaev: “Pode ser contra ele”

– Essa última luta (contra Daukaus) me ajudou, foi uma grande experiência para mim não ir lá e ter uma pressão enorme sobre mim. E foi bom. Quero fazer isso no resto da minha carreira, ir lá e me divertir. Sinto que não tenho mais nada a provar e é por isso que quero encarar o Stipe – declarou Lewis.

– Acho que seria uma luta divertida para mim e para os fãs. Nós dois somos wrestlers e já enfrentei praticamente todos do top-10. Seria uma cara nova, sangue novo. E eu sei que eu seria o ‘azarão’ desta luta. Assim, eu poderia devolver aos fãs o dinheiro que eles gastaram na luta conta o Cyril – completou o americano.

Diante das pressões de um esporte como o MMA e até mesmo da torcida contra de familiares e amigos, Derrick Lewis busca agora na sequência da carreira evitar se colocar em situações em que não veja algum tipo de alívio e escapismo dentro do octógono. E especialmente usar a força das críticas para seguir adiante na carreira.

– Tenho muita gente que torce contra mim, familiares, os haters… Tenho que usar essa energia para seguir em frente e é isso que estou fazendo. Depois que eu perdi para o Cyril, nem tive que trocar de telefone porque ninguém veio me amolar. Quando eu venço, todo mundo, meu pai, minha mãe, tios, primos, todo mundo me liga. E quando eu perco, niguém quer ficar perto de mim. Por mim, tudo bem – disse ‘The Black Beast’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo