Lutas

Derrick Lewis revela ‘odiar’ Ngannou e comenta possível luta contra campeão

Derrick Lewis
Jason Silva via Imago Images

Sem se acertar com Jon Jones, o UFC quer escalar Derrick Lewis para ser o rival de Francis Ngannou na primeira defesa de cinturão do peso-pesado do camaronês. E o americano já se arma para fazer do duelo contra o camaronês uma disputa cheia de rivalidade.

‘The Black Beast’ foi um dos convidados do UFC 262, no último final de semana. Em sessão de perguntas e respostas, o lutador revelou que não gosta do camaronês e justificou a razão do seu ‘ódio’ pelo campeão dos pesados com seu habitual bom humor

– Ele (Ngannou) me faz parecer mais gordo quando estamos juntos. F… o Francis. E comam muito! Mas a verdade é que não gosto nem um pouco dos caras com quem luto. Essa é a forma com a qual eu gosto de concentrar para minhas lutas. Não quero ser amigo de nenhum deles – declarou Lewis.

Para muitos, pode até causar estranheza o fato de que o UFC escolheu Derrick Lewis como a ‘alternativa’ a Jon Jones para enfrentar Ngannou. Ainda mais porque ambos já se enfrentaram em 2018 (UFC 226) e o duelo, que foi vencido pelo americano, não desperta lembranças boas aos fãs de MMA. O primeiro duelo é considerado uma das piores lutas feitas nos últimos tempos, com pouca ofensividade de ambos. Agora, o ‘Black Beast’ promete que a revanche será muito diferente;

– Não tem jeito de ser pior que foi (a primeira). Vai ter que ser uma luta melhor. Se tiver um soco a mais do que teve a primeira luta, vai ser melhor. E acho que será melhor porque sei que nós dois melhoramos muito em diversas áreas desde a primeira vez que nos enfrentamos. Então, não vai ter risco de ser uma luta pior do que aquela. É impossível ser pior do que aquela – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo