Ponte Preta

Derrota no Mineirão confirma freguesia da Ponte Preta contra o Cruzeiro

Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão | Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC

A derrota no Mineirão, na última quarta-feira à noite, confirma a freguesia da Ponte Preta diante do Cruzeiro.

                 

Em 26 jogos na história, Macaca amarga 15 tropeços, cinco empates, seis vitórias, 24 gols marcados e 55 gols sofridos.

Embora tenha escapado de uma goleada marcante, Alvinegra vê ampliar retrospecto negativo frente a Raposa em Minas Gerais.

Entre Belo Horizonte e Uberlândia, time campineiro já tem nove reveses, quatro igualdades e dois resultados positivos.

Último triunfo da Alvinegra diante da Raposa, como visitante, foi registrado em 05 de agosto de 2012, quando fez 2 a 1, na Arena Independência, no Campeonato Brasileiro.

“Foi uma noite totalmente infelizmente da equipe da Ponte Preta. A gente não se encontrou em campo. Encontramos uma equipe do Cruzeiro muito bem postada e muito bem determinada dentro de campo, que nos trouxe muitos problemas, principalmente na nossa saída de bola e no setor de meio de campo e ataque”, explicou o técnico João Brigatti, em coletiva de imprensa.

“Infelizmente, hoje não conseguimos apresentar um futebol convincente. Cruzeiro foi mais feliz nessa noite e conseguiu a vitória. Ambição a Ponte tem sempre. Em todos os jogos, a gente entra com ambição de vencer e levar os três pontos, mas temos dias atípicos em relação a isso. Encontramos muitas dificuldades. A gente não conseguiu, infelizmente, propor o nosso jogo”, acrescentou.

E AGORA?

Com revés em Belo Horizonte, a Ponte Preta segue estacionada em terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.

O próximo compromisso da equipe dirigida pelo técnico João Brigatti é no sábado, 03 de outubro, diante do Juventude, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo