Guarani

Derrota no Rio de Janeiro encerra segunda passagem de Davó no Guarani

Derrota no Rio de Janeiro encerra segunda passagem de Davó no Guarani

Derrota diante do Vasco da Gama pelo placar de 4 a 1 coloca ponto final na segunda passagem de Davó pelo Guarani.

Com atuação apagada em São Januário, atacante despede-se do Bugre com 22 partidas disputadas e três gols marcados nesta temporada.

+ Guarani contrata Rocco Goulart, filho de Luizão, para integrar Sub-17

O camisa 30 tornou-se titular absoluto desde reestreia no meio de abril e engatou sequência de 21 jogos consecutivas entre os 11.

No Rio de Janeiro, garoto de 21 anos esteve em campo por 81 minutos, porém sem grande desempenho: foram apenas duas finalizações, ambas fora do alvo.

Cria das categorias de base do próprio time campineiro, Guarani tem a maior parte dos direitos econômicos vinculados ao Corinthians, que decidiu pelo empréstimo ao Philadelphia Union até o fim do ano – acordo no Brinco de Ouro da Princesa tinha validade em 30 de novembro de 2021.

A proposta do clube dos Estados Unidos, integrante da Major League Soccer, não contempla bonificação financeira aos cofres alviverdes.

Bugre pode lucrar em caso de transferência futura – o vínculo contempla opção de compra com valor fixado – por ainda ter direito a 20% do passe.

Entre compromissos oficiais e um amistoso, Davó defendeu o Guarani em 53 ocasiões, sendo 31 em 2019 e 22 em 2021, além de contabilizar seis gols marcados e seis assistências, sendo cinco apenas na atual temporada.

TABELA

Em 5º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo