Sport

Derrota para o Cuiabá quebra a sequência de três vitórias consecutivas do Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrentou o Cuiabá na noite da última quinta feira e acabou saindo derrotado pelo placar mínimo de 1×0. O time rubro-negro vinha de uma boa sequência de três vitórias que foi quebrada pelo time alviverde. 

O time ainda não havia emplacado uma sequência de vitórias neste Brasileirão. A última vez que o Sport havia ganho três partidas seguidas foi ainda no Campeonato Pernambucano e com Umberto Louzer. Vitórias em cima de Retrô, Náutico e Salgueiro. 

Em dois tempos completamente distintos, a sequência curta invicta do Sport acabou. No primeiro tempo, a equipe rubro negra teve boas oportunidades principalmente com Mikael e Gustavo. O camisa 10 inclusive, até chegou a abrir o placar, porém o gol foi anulado.

Na segunda etapa, a produtividade, principalmente, ofensiva do time caiu demais e o Cuiabá cresceu na partida. Numa sequência de erros, o lateral Sander errou na saída de bola e logo após cometeu um pênalti bobo, que o atacante Elton fez o gol da partida. 

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Santos, na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (17), jogo que pode valer a saída do leão do Z-4 da competição e que pode ser considerado como uma final para o time pernambucano. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo