Futebol Internacional

Derrota para o Monaco faz PSG acumular recordes negativos pelo Campeonato Francês

PSG, Paris Saint-Germain, França, Marquinhos
Derrota para o Monaco fez PSG acumular números negativos na League 1. Foto: Reprodução/Twitter PSG.

A derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco pela 25ª rodada da League 1 não significou apenas uma perda de fôlego na disputa pelo título, mas também fez a equipe de Neymar, Mbappé e companhia limitada acumular recordes negativos pelo campeonato.

O time chegou a seis derrotas na League 1, o maior número em um campeonato desde que foi comprado pelo Catar em 2011, mesmo com 12 rodadas restantes para o final da disputa.

+ Ainda sem Neymar, PSG é derrotado em casa pelo Monaco e perde chance de encostar na liderança do Francês

O Monaco também se tornou o primeiro time a derrotar o PSG duas vezes na mesma temporada do Campeonato Francês desde 2011. Em novembro de 2020, o time do principado virou o jogo e venceu a equipe parisiense por 3 a 2 pelo primeiro turno.

Além disso, o PSG somou apenas um ponto nos jogos contra rivais diretos que ocupam a zona de classificação para a Uefa Champions League. Perdeu as duas para o Monaco, foi derrotado pelo Lyon e ficou no 0 a 0 contra o Lille.

O Paris Saint-Germain tem 54 pontos e ocupa apenas a 3ª colocação na League 1, quatro pontos atrás do líder, Lille. A equipe volta a campo neste sábado, às 13h (horário de Brasília), para visitar o lanterna Dijon.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo