Cruzeiro

Alberto Rodrigues faz desabafo forte sobre momento do Cruzeiro: ‘Agora tem que lutar para não cair’

Foto: Reprodução / Twitter Alberto Rodrigues

Nesta quinta-feira (29), após a derrota do Cruzeiro para o Remo, na Arena Independência, Alberto Rodrigues, narrador dos jogos do clube na Rádio Itatiaia e torcedor declarado do time mineiro, fez um forte desabafo no quadro ‘Seu Nome Seu Bairro”, comandado por Thiago Reis.

                 

O radialista criticou a atuação do Cruzeiro na derrota, falou sobre a parte física dos jogadores, afirmou que a equipe parecia mal treinada no confronto, destacou que a luta agora é contra o rebaixamento e soltou o verbo contra a diretoria do clube.

ATUAÇÃO E PARTE FÍSICA 

-Parecia um time cansado, mal treinado, essa é a verdade, seja Vanderlei Luxemburgo ou outra pessoa dirigindo esse time. Mas pessimamente treinado para esse jogo, principalmente para esse jogo. Não sei se a greve dos jogadores atrapalhou um pouco, talvez tenha até atrapalhado, mas a condição física do Cruzeiro no segundo tempo foi terrível.

Veja também: Luxemburgo assume culpa por derrota do Cruzeiro: ‘Primeira responsabilidade é do técnico’

‘LUTAR PARA NÃO CAIR’

Visivelmente abalado com o momento vivido pelo clube, Alberto Rodrigues afirmou que a luta do Cruzeiro no momento é contra o rebaixamento.

Vergonhosa a derrota do Cruzeiro. Agora tem que lutar para não cair, agora é lutar para não cair, o que é vergonhoso para esse time do Cruzeiro.

CRÍTICAS À DIRETORIA 

Rodrigues ainda criticou a atual gestão do Cruzeiro e afirmou possuir informações concretas que, de maneira proposital, alguém de dentro do clube não permitiu que a dívida que fez com que a Raposa perdesse seis pontos na temporada passada fosse paga.

Má gestão, terrível, terrivelmente a gestão do Cruzeiro. Está pior do que o ano passado (2020), está pior do que a primeira participação do Cruzeiro na Série B, com aqueles seis pontos perdidos. O Cruzeiro não conseguiu pagar à Fifa, porque alguém não deixou pagar a dívida, poderia ter voltado (os pontos) naquela época. E não voltou porque não se pagou a dívida à Fifa. Porque alguém falou ‘não, não vamos pagar essa dívida não’. Alguém falou isso dentro do Cruzeiro, eu tenho provas, eu tenho provas, eu tenho provas. O sobrinho do presidente Felicio Brandi me falou que teve alguém que falou que não era para pagar essa dívida. Então, o Cruzeiro começou o Brasileiro (Série B de 2020) vencendo. Acharam que iam subir, não sei por que que não pagou (a dívida). Tinha gente pra pagar, tinha um empréstimo para pagar, o BMG que ia emprestar o dinheiro e não pagou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo