e-Sports

Desafio Cataratas do Iguaçu vai selecionar os campeões brasileiros de eFootball PES 2021 e Street Fighter V para o torneio internacional

Desafio Cataratas do Iguaçu define campeão que irá para torneio internacional.

Entre os competidores de PES está “GuiFera”, bicampeão mundial da modalidade

A Confederação Brasileira de Games e Esports, CBGE, promove neste fim de semana (23 e 24) o Desafio Cataratas do Iguaçu – A Tríplice Fronteira, a competição ocorre na Foz do Iguaçu, Paraná, e busca o melhor jogador de eFootball PES 2021 e de Street Fighter V. Os vencedores vão participar do torneio mundial de esportes eletrônicos promovido pela Global Esports Federation, GEF, em dezembro, em Singapura. 

                 

Esta é a única etapa em formato presencial, já que as classificatórias foram disputadas online. Entre os competidores da modalidade PES, está o bicampeão de eFootball PES, Guilherme Fonseca, o “GuiFera”, que atualmente defende a camisa do São Paulo. Além dele, outros três competidores disputam a vaga, sendo eles: Douglas “J-D-L-M”; João ““CSC_JVictor” e “Markston “MarkstonSE”. 

Já na vaga de Street Fighter V será disputada por: Diego “DARK817”; Paulo “HoraDoShow”; Robson “Robinho_fgc” e Ronaldo “RonaldinhoBRR”.

Além do confronto em busca da vaga no mundial, o desafio também vai contar com jogos de exibição, entre Brasil e Paraguai, no Counter-Strike: Global Offensive. O evento também vai oferecer  áreas para jogos, cultura, dança e praça de alimentação. A fim de seguir o protocolo de segurança e as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, o Desafio Cataratas do Iguaçu vai receber um público máximo de até duas mil pessoas por dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo