Guarani

Desconforto muscular na coxa põe Ronaldo Alves no DM do Guarani

Desconforto muscular na coxa põe Ronaldo Alves no DM do Guarani

Substituído no fim do primeiro tempo da goleada contra o Confiança por 4 a 1, Ronaldo Alves está entregue ao Departamento Médico do Guarani.

Zagueiro está fora de combate no Bugre devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

+ Da base, Titi projeta sequência no Guarani: ‘Longa caminhada pela frente’

Defensor, sem prazo definido para voltar aos treinamentos e à lista de relacionados, está sob cuidados dos especialistas e será avaliado periodicamente até ser devolvido ao técnico Daniel Paulista, com o qual foi titular em seis das oito participações desde chegada ao Alviverde.

Cedido pelo Náutico até 30 de novembro de 2021, camisa 22 é mais um atleta vetado por problema físico entre as demais opções para o miolo de zaga.

Enquanto Thales e Titi são os únicos beques disponíveis, Carlão (panturrilha) e Ian Carlo (coxa) também estão lesionados.

Oficializado como reforço em junho, Ronaldo Alves, decisivo com gol marcado de cabeça na vitória em cima do CRB pelo placar de 1 a 0, já atuou ao lado de Carlão (um jogo) e Thales (seis rodadas) na defesa do Guarani nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora de ação no empate sem gols com Sampaio Corrêa, quando foi substituído por Titi, atleta também não viaja ao Rio de Janeiro, onde Bugre encara o Vasco da Gama, neste sábado, às 21h, em São Januário – na melhor das hipóteses, pode ser convocado ante o Vila Nova, em 31 de julho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo