Vasco

Desde chegada de Nenê, dupla do meia com Cano é responsável por mais de 60% dos gols do Vasco

Cano Nenê Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco tem uma dupla de respeito comandando o time na busca pelo acesso para a Série A. Desde a chegada de Nenê, o meia e o atacante Germán Cano são responsáveis por mais de metade dos gols do time no período, que coincidiu com o Fernando Diniz assumindo o cargo de treinador do Cruz-Maltino. Desde então, a equipe marcou nove gols em sete partidas. Desses, seis foram feitos pela dupla, o que representa 66%. Foram três de cada jogador. Os dois, inclusive, foram os autores dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, em São Januário. E o gol de Nenê ainda contou com a assistência de Cano.

                 

O primeiro jogo com Nenê e Cano em campo foi o empate em 1 a 1 com o CRB, pela 24ª rodada do Série B. Naquela partida, o argentino, que não marcada há 10 jogos, desencantou. Depois, o atacante ainda marcou sobre o Confiança e o Coritiba. Já o meia Nenê, além da partida contra Coxa, também balançou as redes contra o Cruzeiro e o Brusque.

A experiente dupla também tem se mostrado entrosada fora da campo. Após a importante vitória sobre o Coritiba, em São Januário, Cano e Nenê concederam entrevista em conjunto, na saída de campo, ao “Premiere”. Bem humorado, o argentino brincou com o meia no começo conversa:

– Primeiro o mais velho – brincou Cano, aos risos com Nenê.

Cano e Nenê concederam entrevista juntos na saída de campo, no último sábado, em São Januário (Foto: Reprodução/Premiere)

+ Análise ENM: Gols com poucos toques na bola e superioridade numérica na grande área definem a vitória do Vasco

Com a chegada de Nenê e Fernando Diniz, o Vasco começou a sua arrancada na Série B. Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O time saiu da 10ª colocação para a 6ª e passou a ter mais chances de conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Agora, o próximo compromisso da equipe comandada pela dupla Nenê e Cano é contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, contra o Náutico, no Estádios dos Aflitos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo