Cruzeiro

Desde a chegada de Luxemburgo, Cruzeiro terá terceira semana livre para treinamento

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após empate por 1 a 1 diante do Vasco em São Januário, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso celeste é diante do CSA, no domingo (26), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

                 

Sendo assim, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo terá a terceira semana livre para treinamento desde a chegada do treinador, em agosto. Inclusive, apesar de estar suspenso e ser substituído por Juliano Bellletti na última rodada, o comandante da Raposa completou dez jogos sob o comando técnico celeste contra a equipe carioca.

Leia também: Cruzeiro terá desfalques e possíveis retornos diante do CSA, no próximo domingo

Desde a chegada do novo comandante, essa é a terceira vez que o Cruzeiro terá uma semana sem jogos. As outras oportunidades haviam sido após as partidas diante de Confiança-SE e CRB.

Neste período o Cruzeiro tentará recuperar a condição física de Bruno José, que está lesionado desde a partida contra o Goiás, Wellington Nem, que saiu sentindo diante do Vasco e Marcinho, que, por um incômodo no pé direito, não foi relacionado para o último confronto. Em contrapartida, para o jogo diante do CSA, o Cruzeiro terá os desfalques de Eduardo Brock e Marcelo Moreno, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo