Vasco

Desempenho do Vasco nos Aflitos anima a torcida antes do duelo contra o Náutico

Vitor Brügger/Vasco

O Vasco da Gama visita o Náutico neste domingo (24) em jogo válido pela 31ª rodada da série B, no Estádio dos Aflitos, às 16h30 (Brasília). As duas equipes venceram na última rodada e têm de aproveitar o momento para entrarem de vez na briga pelo acesso.

O retrospecto no Estádio é muito favorável ao Gigante da Colina. O Cruzmaltino nunca foi derrotado pelo Náutico em sua casa. Ao todo, foram sete jogos, com duas vitórias para o Vasco e cinco empates. A última vitória foi em 2011, em jogo válido pela Copa do Brasil, onde o time acabou sendo o campeão da competição. Na ocasião, os gols foram marcados por Dedé, Alecsandro e Bernardo, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Essa última vitória do Cruzmaltino nos Aflitos foi justamente o único jogo válido pela Copa do Brasil, dos sete disputados. O confronto valia vaga nas quartas de final da competição, onde o Vasco enfrentaria o Athletico-PR. Na atual temporada, ambos os times vivem realidades parecidas na série B, apenas dois pontos separam as equipes na classificação.

O Vasco possui 46 pontos na competição e ocupa a 6ª posição, seis pontos atrás do Goiás, que é o primeiro time dentro do G4, com 52 pontos e um jogo a mais que o Cruzmaltino. Já o Náutico, ocupa a 9ª colocação com 44 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo