América-MG

Desfalcado, América-MG recebe o Criciúma pela Copa do Brasil

Desfalcado, América-MG recebe o Criciúma pela Copa do Brasil
Foto: Mourão Panda/América

O América-MG volta a campo nesta quarta-feira (02), às 21h30, na Arena Independência, para enfrentar o Criciúma, pelo primeiro jogo da fase de 16vos da Copa do Brasil. A partida, além de toda a importância competitiva, é uma boa oportunidade para o time alviverde voltar a fazer gols.

                 

Para o jogo, Lisca terá alguns desfalques. Lesionados, Marcelo Toscano, Léo Passos, Gustavo e Luiz Fernando seguem fora. Marlon, Juninho Valoura e Alan Ruschel já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes, e estão indisponíveis. Desta forma, caso João Paulo siga fora, o jovem Lucas Luan será a opção de Lisca.

O Coelho não marca gols há três jogos, e vive uma das fase mais complicadas de sua temporada. Agora, os torcedores esperam que, contra um adversário de Série C, a confiança seja reestabelecida.

+América-MG x Criciúma: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Por outro lado, o Criciúma não pretende amolecer para os donos da casa. Comandados pelo conhecido Paulo Baier, os carvoeiros vivem momento de reformulação e estão em crescente na temporada. Para o embate, o treinador não terá Alemão, Tsumita e Luiz Paulo à disposição.

América-MG x Criciúma será transmitido em TV aberta, pela Globo Minas. Além disso, passará em Premiere e SporTV.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo