Corinthians

Desfalque contra o Sport, Willian volta a treinar normalmente em reapresentação do Corinthians

Willian treinou normalmente após sentir dores na coxa. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11) no CT Joaquim Grava depois da derrota para o Sport e já deu início à preparação para a partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Cortado do último jogo com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, o meio-campista Willian se recuperou e treinou normalmente com o grupo. Na atividade do dia, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um treino coletivo também com o espaço encurtado.

Elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os meias Giuliano e Renato Augusto foram os únicos a não irem ao gramado e fizeram uma atividade para controle de carga. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Sport fizeram apenas a primeira parte do treinamento e, depois, realizaram trabalhos regenerativos. 

+ Bombou na semana do Corinthians: manutenção da invencibilidade, retorno da Fiel ao estádio e melhores atletas de setembro; veja o top 5

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira (12) de olho no duelo contra o Fluminense. Depois de perder a invencibilidade de dez jogos, o Timão pega o Flu na quarta-feira (13), às 21h, na Neo Química Arena.

Elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo