São Paulo

Desfalque, Daniel Alves manda recado aos companheiros após revés do São Paulo diante do Atlético-GO; veja

Desfalque, Daniel Alves manda recado aos companheiros após revés do São Paulo diante do Atlético-GO; veja
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste sábado (05), o São Paulo visitou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly e acabou sendo derrotado por 2 a 0, somando a sétima partida consecutiva da equipe tricolor sem vencer fora de casa.

Desfalque por conta de uma lesão que sofreu no joelho último dia 20 de maio, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, Daniel Alves mandou um recado companheiros em sua rede social, após mais uma derrota fora de casa.

– Sempre juntos em busca de melhorar o que já foi!!” – publicou o lateral.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta semana, o jogador publicou vídeos de sua recuperação nas redes sociais, porém o São Paulo ainda não divulgou o prazo de sua recuperação. A princípio, o lateral ficaria afastado durante um mês devido a lesão que sofreu no joelho.

Desde o título de campeão Paulista no Morumbi, o São Paulo vem caindo de produção e não tem conseguido manter a intensidade como já foi apresentado na maioria dos jogos desta temporada sob o comando de Crespo. Agora, o Tricolor soma quatro derrotas e vem de uma sequência de dois resultados negativos, o pior até então.

O auxiliar Juan Branda, que substituiu o técnico Hernan Crespo neste sábado, comentou que os desfalques não foram os motivos da derrota.

– Todos os atletas são importantes, e os que hoje iniciaram são os que temos e os que treinamos e são os que vão a campo, depois, os jogadores que não estão, quando estiverem. Mas, para nós, todos são importantes – disse o auxiliar técnico, Juan.

Além do desfalque de Daniel Alves, o São Paulo ainda não pode contar com Benitez (com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda) e Luan (diagnosticado com um edema na coxa esquerda); Liziero (seleção olímpica) e Arboleda (seleção equatoriana).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo