Mais Esportes

Desfalque no Minas: Dani Cuttino sofre lesão e volta aos Estados Unidos

Uarlen Valério/Minas Tênis Clube

A oposta Dani Cuttino, do Itambé Minas, deve voltar nos próximos dias aos Estados Unidos para tratar de uma lesão que sofreu enquanto treinava com a equipe. Segundo nota emitida pelo time mineiro, na tarde desta segunda-feira, (11), a jogadora lesionou parcialmente um ligamento do polegar da mão esquerda, mas passa bem e está recebendo tratamento médico.

                 

Por conta da lesão, Cuttino já havia desfalcado o clube no primeiro jogo pelas semifinais da Superliga feminina de vôlei, contra o Sesi Vôlei Bauru. Conforme apontado pelo time, ela fica de fora também da próxima partida.

Veja nota do clube na íntegra:

– A oposta do Itambé/Minas, Dani Cuttino, sofreu uma lesão parcial de um ligamento do polegar da mão esquerda. A atleta retornará aos Estados Unidos nos próximos dias, onde será avaliada pela comissão médica da seleção norte-americana. Cuttino passa bem e está sob os cuidados do departamento médico do Minas Tênis Clube. A lesão ocorreu durante um treino da equipe na última segunda-feira (4/4) e, por isso, a atleta desfalcou o Itambé/Minas no primeiro jogo contra o Sesi Vôlei Bauru, na Arena UniBH, pela semifinal da Superliga Feminina 1XBET-

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo