Futebol americano

Deshaun Watson encabeça lista de nomes disponíveis para trocas na NFL

NFL
Foto: Trask Smith/Imago Images

O período de free agency na NFL deve começar no dia 15 de março, mas as equipes já começam a trabalhar em reforços e dispensas. Com o provável corte no teto salarial da liga, cada troca deverá ser bem pensada e por isso escolher um jogador que se encaixe perfeitamente será fundamental. Pensando nisso, o Esporte News Mundo listou alguns jogadores que certamente serão trocados.

Deshaun Watson

Certamente, um dos principais nomes que está na lista de vários times é Deshaun Watson. O quarterback dos Texans deixou claro que quer ser trocado, mas Houston faz jogo duro e afirma que o jogador não será negociado. Apesar disto, ofertas interessantes podem fazer com que a franquia mude de ideia. Com contrato até 2025, o camisa 4 soma quatro temporadas na NFL e rapidamente se estabeleceu como um dos grandes astros da liga.

Von Miller

Experiente dentro do campo, Von Miller não deve renovar com os Broncos. Depois de ficar fora de 2020 por uma lesão, o offensive linebacker tem mais um ano de contrato, mas o impacto no teto salarial é o que mais pesa: 22 milhões de dólares. Outro problema é a idade que fará diferença para um jogador que perdeu um ano se recuperando e pode voltar em um ritmo bem abaixo. Por isso, a aposta no defensor será um risco, mas pode trazer retorno interessante.

Trent Brown

Depois de duas temporadas nos Raiders, a passagem de Trent Brown parece estar no fim. Mesmo com o GM de Las Vegas dizendo que se estiver bem fisicamente não há ninguém melhor que ele, a história parece ser um tanto quanto diferente. Principalmente no quesito dinheiro, já que o right tackle ocupará um espaço de 14 milhões de dólares na folha salarial. Portanto, a troca pode ser interessante para obter espaço no teto e ganhar um fôlego em reforços.

Malcom Brown

Time com maior problema com o salary cap, os Saints podem estar interessados em trocar Malcom Brown. Com contrato até o fim de 2021, o defensive tackle pesa 6.4 milhões de dólares para a franquia e tem o entendimento que sua posição pode ser substituída. Se não conseguir a reestruturação do vínculo, o jogador certamente estará à disposição para negociações com outras equipes.

Kyle Van Noy

Encerrando a lista de alguns nomes da NFL, Kyle Van Noy não ficará no Miami Dolphins. Depois de ser dispensado pela franquia, o linebacker já busca outra equipe para jogar um ano após sair do New England Patriots. Com contrato de quatro anos, a saída do defensor é para liberar espaço na folha salarial. Apesar disto, o jogador certamente terá mercado para ser trocado, mas precisará readequar os vencimentos em um ano bem difícil para os times.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo