Futebol Internacional

Desiludido, Handanovič acredita que Inter de Milão está formando uma base vitoriosa

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

A Internazionale de Milão sonhava com o seu quarto título da Liga Europa, mas acabou sendo derrota na decisão no confronto diante do Sevilla, nesta sexta-feira (21), em Colônia, na Alemanha. O experiente goleiro esloveno Handanovič não escondeu a desilusão após a partida, mas destacou que em breve o time italiano voltará a disputar grandes jogos em competições europeias.

                 

Para Handanovič, a Internazionale de Milão já conseguiu formar uma base sólida e que pode dar frutos em breve. A dupla de ataque da equipe, formada por Lautaro Martínez e Lukaku é considerada uma das melhores da Europa e chegou a aparecer na decisão com um gol anotado pelo belga.

— Estamos muito desiludidos, mas temos de seguir em frente. Esperamos agora disputar mais jogos importantes como este no futuro. A base está aqui — afirmou Handanovič.

Aos 36 anos, o esloveno defende a Internazionale desde 2012 e acompanhou boa parte da formação desse elenco finalista da Liga Europa. No entanto, em todo esse tempo, Handanovič ainda não conseguiu conquistar títulos no clube, nem mesmo em âmbito nacional. A última conquista da Inter veio na temporada 2010-11, quando foi campeã da Copa da Itália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo