Atlético-MG

Desligado do Atlético-MG após fim do time de transição, Leandro Zago se despede do ex-clube: ‘Saio do Galo muito melhor’

Pedro Souza/Atlético-MG

O ex-técnico da equipe de transição do Atlético-MG, Leandro Zago, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para se despedir do clube após três anos de casa.

                 

Na publicação, o técnico enalteceu os jovens com quem teve a oportunidade de trabalhar, vale lembrar que Zago, antes de chegar à equipe de transição, passou por outras categorias de base do Galo como o sub-17 e o sub-20. O comandante ainda aproveitou para agradecer o clube pelo tempo em que trabalhou com as cores alvinegras. Leia a mensagem na íntegra:

Foram exatamente 3 anos e 10 dias. Muitos momentos que vão me marcar por toda a vida. Conheci pessoas que se tornaram grandes amigas e excelentes profissionais em todas as áreas. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes atletas (dentre esses, vários de Seleção e outros que chegaram à Seleção) que muito me orgulham de poder dizer que eu os treinei. Dentro da minha participação no desenvolvimento deles, acredito muito que as gerações que trabalhei (1999, 2000, 2001, 2002 e 2003) chegarão a ter grande desempenho no Galo. Alguns farão carreira fora do clube, mas acredito que isso não os impedirá de se destacarem e terem muito sucesso. Estão preparados para isso e é do futebol, cada um tem o seu tempo e seu lugar para fazer história. Junto com grandes profissionais, participei da conquista de 3 títulos pelo clube no primeiro 1 ano e meio de trabalho. Me orgulho muito disso e agradeço a todos que foram fundamentais nessas conquistas. O Clube é espetacular e tudo foi feito com muito respeito e profissionalismo do dia da minha chegada até a minha saída (em comum acordo). Saio do Galo muito melhor Treinador do que cheguei e se, nesse momento, tenho ótimas perspectivas na carreira, foi por trabalhado em um Gigante do Futebol Brasileiro que engrandece a todos que vestem sua camisa com dedicação e respeito. Só tenho uma coisa a dizer:
ObriGALO!!!!!!!”

Zago, e o time de transição, deixaram de fazer parte dos planos do Atlético oficialmente nesta quarta-feira quando o clube anunciou o encerramento da categoria e consequentemente a demissão do treinador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo